"4 MINUTES" é o single que antecipa "HARD CANDY", o novo álbum de MADONNA, que tem edição agendada para o dia 28 de Abril.
JUSTIN TIMBERLAKE empresta a voz, TIMBALAND injecta os "beats". Madonna soa a Britney Spears, mas acaba por convencer. Ouçam e tirem as vossas próprias conclusões.
JUSTIN TIMBERLAKE empresta a voz, TIMBALAND injecta os "beats". Madonna soa a Britney Spears, mas acaba por convencer. Ouçam e tirem as vossas próprias conclusões.
7 comments:
À primeira é naquela. À segunda começa a revelar-se. À terceira já lá está.
Em termos de produção, é bastante óbvio que já ouvi bem mais out there do duo dinâmico Timbo/Danja, mas não deixa de estar lá, não senhor.
De resto, isto, como single de apresentação, bate o overrated "Hung Up" aos pontos!
Achei vulgar, podia ser da Madonna ou de uma cantorazita r&b da moda qualquer. Os dois primeiros singles do "Blackout" da Britney eram melhores, espero que o álbum não seja todo nesta onda.
Falha no verso. Mas o refrão é bom.
Não me parece ser um single de regresso de Madonna ao seu nível. É consumível, até se pode admitir que com algumas audições aquilo entre no ouvido, mas tenho quase a certeza que, se o álbum for nesta senda, haverá coisas muito mas mesmo muito melhores, porque esta é uma música de "segunda", que se ouve lá para o meio do disco e que não levanta particularmente a moral para o resto do CD. Há tanto nesta música que consegue ficar no ouvido quanto o que consegue chegar lá acima ao consciente e dizer "há aqui qualquer coisa que não bate certo".
De qualquer maneira, não é melhor single que "Hung Up", que overrated ou não, foi baseado um sample que se conjugou lindamente com um afinado sentido disco. É, aliás, essa base a única coisa que consigo buscar hoje em dia, pois não suporto já a música cantada, quer pela quantidade de vezes que passou na rádio, quer pela estúpida radio-edit desta música em que a voz aparecia no meio do instrumental caída do céu. Agora o instrumental é delicioso até mais não, ainda melhor que pensarmos em ir escutar a música original, que exibe largamente um prazo de validade que já foi quase ultrapassado e fraco poder de competição com essa "versão remisturada", embora exageradamente posta em airplay.
Cheers...
Não cheguei ao fim....
Continuo a não conseguir chegar ao fim..:-)
Como esperava, este novo tema da Madonna divide opiniões. Uns adoraram, outros nem por isso e outros...não chegaram ao fim.
É isto que sempre admirei em Madonna, o facto de nunca ter sido uma artista consensual. Muito menos agora que se aliou à "maldita" dupla T&T.
Enfim, vamos esperar pelo álbum para saber se esta foi ou não uma boa opção. Confio na senhora.
Cheers.
Post a Comment