Tenham medo, muito medo! Mark Knopfler, o ex-líder dos Dire Straits (sempre detestei estes gajos!) tem um novo disco de originais. Chama-se "Shangri-La" e promete atormentar os ouvidos dos mais incautos. Cuidado! Protejam-se! Agora, se não se importam, vou ali vomitar e venho já…
4 comments:
Pior que isso só a reunião dos Queen sem o Freddy Mercury.
Se os Doors podem fazer digressões sem o Jim, porque é que os Queen não podem fazer o mesmo sem o Freddy? Que se lixe! De mim não levam um tostão...Já só falta os 2 Nirvana sobreviventes decidirem também fazer uma digressão sem o Kurt! Sempre podiam ir buscar o Gavin Rossdale dos Bush! Dava uma bela sessão de karaoke, disso garanto-te...Bem, e daí, pensando melhor, talvez não...
Jovem, és muito OTÁRIO em falares mal dessa grande banda que foram os Dire Straits e desse músico brilhante que é o Mark Knopfler!... Dou-te o benefício da dúvida porque, com certeza, os teus gostos musicais são completamente superficiais e de rock não entendes mesmo nada.
Enfim, a virtuosidade do Mark Knopfler e das suas composições não são para qualquer um, isso já sabíamos. As tuas preferências devem ir mais para os lados do Toy, Tony Carreira e afins, n é?
PENSA ANTES DE FALARES para depois não dizeres "cretinices" de músicos que já têm o seu lugar na história da música POR MÉRITO PRÓPRIO!
(Claro que não vais deixar postar este comentário no teu blog, porque só "permites" que outros "iluminados" como tu lá deixem os seus pensamentos mais otários, não é? Assim manténs o nível "rasca"...Metes nojo!...)
ah...ah...ah...é incrivel onde chega a IDIOTICE!
Caro amigo ANÓNIMO (os Dire Straits são tão maus que nem os próprios fãs se assumem...), já ouviu falar em liberdade de opiniões? A sua mãezinha nunca lhe ensinou a respeitar as ideias e opiniões dos outros, por mais espatafurdias que elas sejam? Pelos vistos não...
Obrigado pela gentileza em tratar-me por "jovem". Sou de facto um jovem de 36 anitos que já ouviu discos suficientes dos Dire Straits para considerá-los umas das piores xaropadas da história do Rock - o equivalente musical a um Xanax. Vai-se a ver e foi por isso que vão ficaram na história...
Mas, enfim, se o caro amigo gosta deles, está no seu direito. Quero lá saber...
Pronto, agora vá lá para dentro ouvir o "Brothers In Arms" pela milésiama vez e não incomode mais que não paciência para aturar IDIOTAS que não tem mais nada para fazer.
Post a Comment