Confirmaram-se finalmente os rumores que desde o Verão passado corriam nos bastidores da indústria discográfica e que davam como certo o regresso dos DEPECHE MODE a Portugal ainda este ano. Agora é oficial, a banda de Dave Gahan vai mesmo voltar a pisar palcos nacionais em 2006. O regresso está agendado para o dia 28 de Julho, no Estádio de Alvalade, em Lisboa. A informação foi disponibilizada no site oficial da banda.
Colocada de parte está a possibilidade da banda vir a integrar o cartaz do Festival Vilar de Mouros, como em determinada altura se chegou a equacionar.
Nunca é de mais recordar que os Depeche Mode actuam a 8 de Fevereiro no Pavilhão Atlântico. Como devem calcular, este é um concerto há muito aguardado por estes lados. Está quase...está quase...
P.S. - Obrigado ao Cosmonauta por estar sempre atento às novidades dos seus Depeche Mode.
UPDATE: Os bilhetes para este concerto vão ser colocados à venda na primeira semana de Fevereiro.
4 comments:
Olá, queria-vos enviar um mail mas não encontro a morada no blog. Será que ma podem dar aqui nos comentários?
Obrigado!
hello mda,
o mail do Planeta Pop é público (encontra-se disponivel no meu perfil) e é o seguinte:
o-astronauta@hotmail.com
Abraços
Caro ASTROnauta,
já lá vai algum tempo desde a minha última incursão nesta auto-estrada de informação. Mas tenho andado sempre atento à mesma!
Venho aqui, para já expressar que a melhor coisa que pode acontecer com o acabar de um ano é podermos dar mais atenção a outros projectos musicais do ano transacto sme pressões nem influências. As coisas apenas fluem :)
Por isso deixo aqui registos para partilha (muito embora já os possas conhecer - quer tu, quer todos os viajantes destas galáxias).
THE LONG BLONDS: por todos os seus singles, sempre a encantar-nos com a melódica voz de Kate.
YOU SAY PARTY! WE SAY DIE!: rock avariadinho este, ehn...?
IMOGEN HEAP: a voz britanica que preferiu a soul ao rock. Uma outra «Dido» talvez com mais maturidade. Era vocalista dos Frou Frou, mas a solo faz-me derreter ao som de HIDE & SEEK
PHONES: os Paul Epworth, para os amigos. Até assusta tanta boa remistura, tanta boa produção. Só me resta esperar que alguém junte uns euros para o trazer cá para tomar conta dos vinÃlicos!
E agora, como adulto que sou, vou trabalhar. Abraços
... a remix dos new order - Krafty, é qq coisa!!
Post a Comment