É hoje e eu não vou estar presente. Infelizmente. Não dá mesmo. Com muita pena minha, pois os BAUHAUS são grandes. Sempre o foram.
Aos sortudos que logo à noite vão marcar presença no Coliseu do Porto, para ver ao vivo uma das maiores bandas de sempre, desejo que assistam a um grande concerto, daqueles deliciosamente previsíveis, em que tudo corre segundo as nossas expectativas. Que seja (mais) uma noite mágica. E, já agora, aos primeiros acordes de "The Passion Of Lovers" ou "All We Ever Wanted...", lembrem-se aqui deste vosso amigo.
O Planeta Pop presta uma pequena homenagem à banda de Peter Murphy, Daniel Ash, David J e Kevin Haskins, e recorda o vídeo de "SHE'S IN PARTIES", um dos muitos temas que, estou certo, esta noite vão deixar o Coliseu do Porto em delírio.
-> vídeo<-
P.S. - Depois voltem aqui para contar como foi.
6 comments:
Ante Scriptum: gostaria muito de poder fazê-lo.:)
Foi excelente!... Quem esteve presente no concerto de 98 diz que este ficou aquém. Mas, como eu não estive, achei este muito bom! O Peter Murphy é qualquer coisa em palco, uma voz... Se voltarem em Agosto, conforme dizem por aí, estou lá outra vez!
Ah! Já agora, a after show party no Swing também esteve ao rubro...
Foi genial! Um dos melhores concertos dos últimos tempos.
E foi giro chegar ao porto e encontrar muitas caras da velha guarda punk/gothic de lisboa!
Um abraço.
inesquecivel... tambem lá estive em 98... não se pode dizer que foi melhor, ou que foi pior... foram diferentes... mr. moonlight não desiludiu muito pelo contrário... e não há dinheiro que pague te-lo a cantar joy division e david bowie... ainda estou em estado de choque :) lindo lindo lindo
Cheio, lotado, o Coliseu.
Negra, negríssima, a atmosfera.
Gutural, cavernosa, a voz.
Teatral, majestosa, a actuação.
Jogo de luzes simples, directo, eficaz.
Alinhamento previsível mas imaculado.
Pétalas a esvoaçar. Rendição gótica.
"Hollow Hills" em coro. "Dark Entries" a encerrar.
Ian Curtis dancing on the radio. Transmission live in Oporto.
O Coliseu não foi abaixo.
Encore Glam. Veludo Vermelho.
Marc Bolan e David Bowie no palco.
Fim do 2º assalto.
O Drácula e o Frankenstein num só. Tim Burton traz Ed Wood.
"Bela Lugosi´s Dead". Paz à sua alma.
Foi brilhante, pois vi os 2 concertos em 98 e mesmo assim penso que estão agora mais possantes, excelente forma, perfomance mágica e claro alinhamento e musicas diferentes do tour de 98, Magnifico, sem dúvida Murphy o melhor performer em palco vivo, claro...
Post a Comment