É muito provavelmente um dos vídeos mais aguardados do momento. Ele aqui está: "WHEN YOU WERE YOUNG", dos (barbudos) THE KILLERS. Como todos sabem, este é o single que antecipa a chegada do segundo álbum da banda de Las Vegas, intitulado "SAM'S TOWN".
10 comments:
Que se danem as barbas!
Canção do ano!
Não iria tão longe, caro amigo. Mas confesso que o raio da canção já me entra melhor no ouvido do que quando a ouvi pelas primeiras vezes. Esperemos que o resto do álbum esteja à altura do "hot Fuss". cheers!
De facto ninguém estava à espera de uma mudança tão radical no registo vocal, que chega sobremaneira a evocar Bruce Springsteen. Mas os The Killers são um pouco mais que alt-country. Há uma espécie de controlo vocal, de anti-exageros. Talvez possa ser um disco épico noutro sentido, numa melancolia diferente, mas admito que possa desiludir muita gente que diz que quer ver uma nova faceta dos The Killers mas afinal pretendem um "Hot Fuss" pt.2. Todo e qualquer um que não esteja preparado para isto.
Provavelmente virá a ser um hate it or love it!
"When You Were Young": não é a custo que se aumenta o volume cada vez que se ouve. A minha canção do ano, salvo novas surpresas, já está escolhida, e muitas outras estarão na fila.
Eu gostei. E parece-me que é daquelas músicas que, com as audições constantes, vai ficando no ouvido. Espero que o albúm seja o bom 2º album. Dúvido que bata o Hot Fuss, mas veremos.
Hasta
Sim, é isso, lembra aquele ai-ai dos aflitos de Bruce Springsteen mas acho este um fantástico tema assim como o dos Rapture.
Eu não acho o tema assim tão bom mas ainda assim tenho bastantes expectativas para «Sam's Town». A ver vamos...
A música é ótima.
Já o vídeo... é bom fotografado, mas medíocre. Esse negócio de vídeo com historinha é tãão anos 80.
Essas barbas e esse visual despojado são uma coisa completamente pré-fabricada. Eles montaram um conceito sobre esse disco e o estão explorando.
Este novo single ainda não me impressionou. Aliás, até me assustou aquela parte lá mais para o final, meio a capella, em que o Brandon Flowers me faz lembrar.. o Meat Loaf! Ai, do que eu me fui lembrar...
Há uma coisa que se mantém. A urgência! É justamente isso que eu gosto nos the killers...
Meat Loaf?!??!!?! eh eh eh...MEDO!
Post a Comment