Eis a canção que melhor reflecte o meu estado de espírito num dia como o de hoje.
Encontram-na em "LA FOLIE", o álbum de 1982, dos STRANGLERS.
P.S. - Para a "pequenada" que provavelmente ainda não era nascida quando este tema conheceu a luz do dia, aqui fica o link do AllMusicGuide sobre a banda liderada por Hugh Cornwell. Não precisam agradecer...
3 comments:
Boa banda, começaram no Punk e ainda bem que mudaram. Não conhecia o video, obrigado Astronauta.
abraço
mt obrigado por te referires a esse grande grupo de gente infeliz q nasceu dps de 1982 como "pequenada"...
ainda por cima, tava aqui msm curioso pa saber q raio de musica é q reflecte o teu estado de espirito hj!
Eu agradeco como sempre mas lamento esse seu grande ego...
pipiu,
admito que ainda ponderei se deveria ou não autorizar a publicação do seu (e repare que estou a tratá-lo por você, pois não o conheço de lado nenhum para tratá-lo por "tu"...) comentário, de tão idiota que este é.
Autorizei-o por achar que merecia uma resposta à altura da sua idiotice.
1º - "pequenada" é um termo "carinhoso" e afectivo e não paternalista ou depreciativo. Como deve calcular, nada tenho contra quem nasceu em 1982 ou depois. O meu filho nasceu em 2004, portanto...
Lamento que tenha ficado ofendido pelo uso de tal expressão, mas os seus complexos são um problema seu que você próprio terá de resolver.
2º - O meu estado do espirito hoje é o de quem não tem a minima pachorra para aturar gente anormal, e sem nada de mais interessante para fazer na vida do que vir para os blogs dos outros largar postas-de-pescada e soltar comentários infelizes.
Não tem um pilinha para brincar e passar o tempo?
3º - caro amigo, caso ainda não tenha reparado, este é o meu blog, um espaço pessoal, apesar de público. Portanto, estou no direito de ter as "tripes" de ego que eu bem entender. Se estas o incomodam, azar o seu. ninguém o convidou a meter aqui os pés. Vá pregar para outras paragens.
4º - o meu ego não é assim tão grande como você pensa. Acredito, no entanto, que seja maior que o seu cérebro...
P.S. - Escusa de perder tempo a deixar aqui comentários, pois estes nem sequer serão lidos, quanto mais publicados. Não tenho tempo para perder consigo. Tenha um boa vida.
Post a Comment