Digam o que quiserem dos KEANE: que são uns betinhos, daqueles que não se encharcam em drogas, não têm o corpo coberto de tatuagens, vestem roupas coloridas e não cospem para o chão; que são uma banda chata e demasiado certinha; que o vocalista Tom Chaplin tem cara de puto chorão; que a maioria dos temas presentes no anterior "Under The Iron Sea" são o equivalente musical àqueles anúncios da Staples que passam na rádio...Tudo isso é verdade. Mas, nada disso me impede de gostar de "SPIRALLING", o novo single da banda, o primeiro retirado de "PERFECT SYMMETRY". Será devido à produção de Stuart Price, que pôs os Keane a soar como os The Killers deviam ter soado em "Sam's Town"? Talvez...
Vejam o vídeo. Tem mais robôs que todos os telediscos dos Kraftwerk juntos...
Vejam o vídeo. Tem mais robôs que todos os telediscos dos Kraftwerk juntos...
8 comments:
boa música, embora deva confessar que me perturba soar tanto a The Killers, não que eu não goste dos The Killers, muito pelo contrário
Muito engraçada esta canção..sim senhor. E realmente tens razão..esta podia ser muito bem a sonoridade dos The Killers depois de Hot Fuss. Ainda assim, os The Killers jogam numa liga superior, na minha opinião. Ainda não ouvi o novo single deles mas espero que seja bom.
Um Abrc.
Hello Pedro,
resta saber se todas estas semelhanças são obra do acaso ou se resulta de ambas as bandas terem partilhado o mesmo produtor nos seus últimos discos.
cheers
Sem dúvida, playlist, nem me atrevo a comparar os Keane aos The Killers.
Podes ouvir o novo single aqui no blogue. Vai fazendo scroll para baixo que encontras a "posta".
abraços
Eu quase que diria que o novo single dos Keane soa a Duran Duran!
A batida e os teclados... andam lá perto.
Oh diabo!
Paulo, o tema é engraçado, mas também não é assim tão bom...eh eh...
Abraços
Muito discutível a valoração, mas pouco discutível e louvável a franqueza da opinião. Fossem todos os "críticos" assim e teríamos mais gosto de ler os jornais e revistas.
Obrigado , Paulo Alves...i guess!
Abraços
Post a Comment