Porque gosto da canção. Porque esta não me sai da cabeça nos últimos dias. Porque continuo a considerar os THE GIFT uma das melhores bandas Pop nacionais. Porque estou a marimbar-me para os preconceitos e alguma má vontade que existe em relação à banda de Alcobaça, que parece ter passado de bestial a besta no seio de alguma imprensa musical. Porque não condiciono a música que ouço e gosto às opiniões de quem escreve. Porque sim.
Ah, e também porque gosto muito do vídeo.
Ah, e também porque gosto muito do vídeo.
5 comments:
Até que enfim que encontro alguém com uma opinião exactamente igual à minha !Eu ainda sou mais radical : The gift são demasiado modernos e inovadores para o que se faz em Portugal.Desde o inicio que assim foi.Também li as criticas ao album e fiquei de pé atrás.Quando fui ouvir,surpresa.O album é muito bom...ponto final.
Parabéns também pelo seu blog.É um dos meus favoritos em termos de musica.
Também gosto muito, da música (que gostei desde a primeira vez que a ouvi)e dos The Gift (desde há muitos anos)... e ainda bem que há gente a marimbar-se para os preconceitos e que são capazes de pensar por si :)
Abraço!
gosto!
Se fossem uns Delorean, por exemplo, já eram os maiores...
Obrigado, Ricardo.
Obrigado, Carlos.
Breites, nós temos esta estranha tendência de não saber lidar bem com o sucesso dos nossos.
A música é fabulosa e a batida é muito parecida com esta música antiga dos The Who - Baba O´Riley - http://www.youtube.com/watch?v=x2KRpRMSu4g - oiçam a parte da guitarra e digam que não é igual! Quem chamou a atenção para isto foi um fã que postou um comentário num vídeo dos Gift que está no You Tube.
Post a Comment