Vídeo | HOUSE OF LOVE "A BABY GOT BACK ON ITS FEET"

Apesar de serem uma das bandas mais injustamente esquecidas dos últimos 25 anos, houve um momento, no final da década de 80, em que os ingleses HOUSE OF LOVE foram considerados uma das grandes promessas do "indie-rock" britânico. 
A banda de Gut Chadwick era presença assídua nas páginas do NME e Melody Maker, que se desfaziam em elogios aos seus discos e actuações ao vivo.
Depois chegaram os Stone Roses, mais tarde o grunge e, no início dos 90s, a estrela dos House Of Love começou a perder brilho. 
No final de 1993, o insucesso comercial do álbum "AUDIENCE WITH THE MIND", as brigas internas e as lutas de ego, acabaram por ditar a separação do grupo. Para a história, deixaram quatro belíssimos álbuns (cinco, se contarmos com a compilação de b-sides "A Spy in The House Of Love").
Vinte anos mais tarde, quando nada o fazia prever, o vocalista Guy Chadwick e o guitarrista Terry Brickers enterraram o machado de guerra e a banda voltou ao activo. Um regresso discreto, que culminou na gravação do álbum "DAYS RUN AWAY", lançado em 2005.
Passaram-se oito anos e quando já não esperava voltar a ouvir falar dos House Of Love, eis que surge a notícia do lançamento de um novo álbum. 
"SHE PAINTS WORDS IN RED" chega dia 15 de Março e tem neste "A BABY GOT BACK ON ITS FEET" a sua primeira amostra. Fica o vídeo: