Para o caso de ainda não vos ter passado pelos ouvidos, neste link podem escutar, em streaming e de forma legal, o melhor disco dos Depeche Mode desde...Exciter?
Não se deixem enganar por "Heaven", "Delta Machine" não é um disco fácil e de canções "redondinhas", daquelas feitas com regra e esquadro, à medida das rádios formatadas ou de ouvidos mais preguiçosos. Pelo contrário, é um disco que exige tempo.
Aqui, as electrónicas são de novo protagonistas. Electrónicas intensas, viris e carnais como há muito os Depeche Mode não nos ofereciam. E como há muito se lhes exigia.
"Delta Machine" é, acima de tudo, um disco para fãs. Mesmo para aqueles que vão continuar a reclamar a falta de Alan Wilder, esquecendo-se que o motor e a alma dos Depeche Mode sempre foram as canções do Martin e a voz de Gahan.
Foi assim no passado, continua ser assim em "Delta Machine".
Enfim, cada um que ouça e tire as suas conclusões.
3 comments:
Gostei do Delta Machine, é apenas mais um bom álbum do Depeche Mode, não bate ainda o Playing the Angel, sinto falta de grandes refrões, pelo menos é melhor que Sounds of the Universe !!
Isto é como um triângulo...a três funciona muito melhor :) e a junção entre Gore, Gaham e Wilder deram aos Depeche o melhor que já fizeram.
Eu iria mais atrás. Talvez o melhor desde Songs of Faith and Devotion!
Post a Comment